Home / Geral / Integrante de coral de igreja tem moto furtada enquanto participava de ensaio

Integrante de coral de igreja tem moto furtada enquanto participava de ensaio

Uma estudante de enfermagem de 20 anos, teve uma moto furtada na noite de sexta-feira (12), em frente à igreja Assembleia Catedral da Restauração, localizada na rodovia Jones dos Santos Neves, na altura da entrada dos bairros São José e Bela Vista em Guarapari. O local do furto fica ao lado de uma distribuidora de água.

De acordo com a proprietária, Roberta Alves Andrade, ela saiu da zona rural de Guarapari e foi até a igreja participar do ensaio do coral, “eu moro longe, moro em Boa Esperança, e esse é o único meio de transporte, que eu tenho”.

Roberta disse que chegou às 18h50 e às 19h30, o veículo não estava mais no local, que ela havia deixado.

Segundo a vítima, ela deixou a moto estacionada em frente a congregação, como sempre faz, “eu tenho costume de deixar sempre ali a moto, todo culto, é ali que eu deixo a moto”, relatou. Ela informou que o veículo tem um baú de plástico preto.

Modelo da moto furtada: Honda Bros 160 – Vermelha – Placa: OYD 0335 – Ano 2016. A vítima esteve na delegacia de Guarapari, onde registrou um boletim do furto da moto. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o telefone: (27) 9 9894 9900 ou Disque Denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Acidente entre dois carros em Guarapari

Um acidente foi registrado na noite de sexta-feira (12), por volta das 21h, na Rodovia …