Home / Geral / Idoso de 74 anos passa mal e bate em poste em Guarapari

Idoso de 74 anos passa mal e bate em poste em Guarapari

Um idoso de 74 anos, passou mal ao volante, perdeu o controle do carro e bateu em um poste na Rodovia Jones dos Santos Neves, na altura do bairro Sol Nascente em Guarapari, na tarde desta segunda-feira (19).

Foto: Tell Miranda

O aposentado Lindolpho Rodrigues Coelho Sobrinho, estava sozinho no Onix, com placa de Guarapari, e voltava de uma consulta médica em Vitória. Ele estava seguindo para a casa dele na cidade , quando sofreu o acidente.

De acordo com a filha Monique Coelho, o pai dela quebrou o braço e teve um ferimento na boca. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA de Guarapari.

A filha conta que o pai teve que pagar um motorista de aplicativo, para levá-lo até Vitória, pois no momento não tinha uma ambulância na UPA que pudesse fazer esse transporte.

Monique disse que o pai sempre dirige devagar, depois da batida, não conseguia lembrar de mais de nada, “ele sempre carrega no carro um cartão, que tem os telefones da família, e foi graças a esse cartão que uma pessoa ligou e informou o acidente”, relata. Ela conta que atendeu a ligação, e logo quando soube que era acidente, passou para a mãe dela.

A jovem esteve no local do acidente, para aguardar um representante da seguradora e guinchar o carro. O pai dela foi acompanhado para Vitória com outros familiares.

Clique aqui no link e veja as imagens do local: https://goo.gl/qxcbko

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Vídeo: Acidente com vítima fatal na BR 101 em Guarapari

Um acidente matou uma pessoa no final da manhã deste sábado no KM 343,9 da …