Home / Polícia / Identificado motorista do veículo que explodiu em um posto de gasolina

Identificado motorista do veículo que explodiu em um posto de gasolina

A Polícia Civil identificou o motorista do veículo com dois botijões de gás que explodiram durante abastecimento em um posto de gasolina, no bairro Cobilândia em Vila Velha. Dois frentistas ficaram feridos, foram socorridos pelo SAMU 192. Eles foram levados para o hospital e já receberam alta.

O delegado acrescentou, que ele pode pegar até 11 anos de prisão, por cometer dois delitos. Um dos delitos é devido uma lei específica que proíbe a pessoa de usar gás em veículo, sem ser devidamente licenciado, a pena é de 1 a 5 anos, e outro, é causar explosão colocando em risco a segurança de outras pessoas e patrimônio, a pena de três a seis anos, segundo o Código Penal.

Explosão

De acordo com o delegado Marcelo Nolasco , da 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, testemunhas informaram que Jackson é morador do bairro Bela Aurora em Cariacica. 

O jovem Jackson Almeida Santos, 24 anos, está foragido e a polícia pede para quem tiver alguma informação, entrar em contato com o Disque-Denúncia 181, o sigilo e anonimato são garantidos.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Enxame de abelhas se instala em poste e assusta moradores em Guarapari

Um enxame de abelhas se instalou em um  poste de luz, na Rua Lacerda de …