Home / Geral / Identificadas duas vítimas do acidente em Guarapari

Identificadas duas vítimas do acidente em Guarapari

Dois irmãos, de 28 e 34 anos, estão entre os mortos no acidente em Guarapari, entre um Fiat Marea com placa de Vila Velha e um ônibus, onde estavam membros da Igreja Adventista do Sétimo dia.

Dois irmãos, de 28 e 34 anos, morreram no acidente em Guarapari. A terceira vítima ainda não foi identificada Foto: Tell Miranda

A Polícia Civil identificou através das digitais, que duas, das três vítimas no acidente, eram irmãos. O terceiro passageiro ainda não foi identificado, pois a perícia não conseguiu, coletar as digitais.

Os nomes das vítimas não foram divulgados até agora, pois a Polícia Civil não conseguiu contato com os familiares.O acidente aconteceu na noite de sábado (22), no Km 332 da BR-101, em Guarapari, próximo ao trevo de Guarapari.

Dos 46 passageiros do ônibus, entre crianças e adultos, 24 ficaram feridos sem gravidade Foto: Tell Miranda

No ônibus estavam 46 pessoas, entre crianças e adultos. Eles retornavam de um Congresso religioso em Cariacica. As crianças que estavam no coletivo, com idade entre 4 a 14 anos, fazem parte do grupo de aventureiros e desbravadores.

Foto: Tell Miranda

Dos 46 passageiros, 24 ficaram feridos e foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e ambulâncias da Eco101. Os feridos foram encaminhados para os hospitais da região. De acordo com informações das equipes de socorro, os feridos não tiveram ferimentos graves.

Assista:

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Amigos realizam torneio de futevôlei beneficente para arrecadar fraldas

Um sábado de muito sol e praias lotadas em Guarapari. Este foi o cenário  perfeito …