Home / Geral / Identificadas as três vítimas do acidente em Guarapari

Identificadas as três vítimas do acidente em Guarapari

Morreram no acidente os irmãos, Maxuel Gusmão, 34 anos, Franklin Gusmão, 28 anos e o amigo deles, Aílton Cesar Gonçalves, 28 anos

Foto: Tell Miranda/Tempo Real

A mãe de Ailton Cesar Gonçalves, a aposentada, Aildes Nei Maria Rosa, 55 anos, disse que o filho saiu de casa por volta das 17h de sábado (22), e que iria com os amigos em uma festa e não retornou.

Ailton Cesar Gonçalves, 28 anos, foi uma das vítimas do acidente Foto: Facebook

Ela conta que ouviu a voz do filho dizendo que ele voltaria para ela e depois sentiu um aperto no coração.

Aildes disse que o filho sempre quando saía, dormia na casa dos amigos, mortos no acidente e depois retornava para casa no dia seguinte. Segundo a mãe, o filho tinha o hábito de ligar avisando onde estava e no dia do acidente este contato não aconteceu.

Ela compareceu na tarde de segunda-feira (24), no Departamento Médico Legal, algumas horas antes de receber a notícia da morte do filho. Aildes recebeu a notícia, depois de ir na casa dos irmãos mortos no acidente.

Os familiares dos irmãos Maxuel Gusmão e Flanklin Gusmão, estiveram na segunda-feira (24), no Departamento Médico Legal para reconhecimento e liberação dos corpos e disseram que o condutor do veículo, era Flankin Gusmão, mas não souberam informar se ele teria dormido ao volante ou ingerido bebida alcoólica.

Flanklin Gusmão, 28 anos, conduzia o veículo. Ele e o irmão Maxuel Gusmão, 34 anos, morreram nesta tragédia em Guarapari Foto: Facebook

As três vítimas serão veladas na capela mortuária do bairro Novo México em Vila Velha.

Acidente

O acidente que matou os três jovens, foi entre o Fiat Marea, onde estava as três vítimas e um ônibus que transportava crianças e adultos da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Guarapari. O acidente aconteceu na noite de sábado (22), no Km 332 da BR-101, em Guarapari, próximo ao trevo de Guarapari.

Assista:

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Amigos realizam torneio de futevôlei beneficente para arrecadar fraldas

Um sábado de muito sol e praias lotadas em Guarapari. Este foi o cenário  perfeito …