Classic Layout

Loja de roupas é assaltada em Guarapari

Uma loja de roupas foi assaltada na tarde de sexta-feira (19), por volta das 16h, na rua Francisco Vieira Passos no bairro Muquiçaba em Guarapari. Os dois bandidos, um deles usava uma arma de airsoft, renderam uma das sócias da loja e praticaram o roubo. Foram levados roupas, celular e …

Leia Mais....

Batida entre moto e animal deixa homem ferido e cavalo morto

Um acidente entre um animal e uma moto Honda 160, na madrugada desta sexta-feira (19), na Rodovia do Sol em Guarapari, deixou um motociclista ferido e um cavalo morto. O motociclista foi socorrido com vários ferimentos. O animal não resistiu a pancada, ficou agonizando, não resistiu e morreu no acostamento …

Leia Mais....

Duas motos são furtadas em menos de uma semana em uma mesma região de Guarapari

Duas motos foram furtadas em menos de uma semana, em uma mesma região de Guarapari. A primeira moto foi furtada no pátio de uma faculdade particular.  O criminoso chega com um capacete na mão, entra no pátio, arrasta a moto, liga e vai embora. A vítima foi um estudante de …

Leia Mais....

Moto é furtada em frente à escola em Guarapari

A moto de um vidraceiro de 55 anos, foi furtada na tarde desta terça-feira (16), em frente à escola municipal Lúcia Sasso Bandeira, no bairro Sol Nascente em Guarapari. O furto do veículo aconteceu enquanto ele realizava um serviço dentro da escola. De acordo com o proprietário, o vidraceiro Sebastião …

Leia Mais....

Menor que atirou em sargento da PM é apreendido pela polícia

O menor que atirou em um sargento da Polícia Militar em uma pizzaria no bairro Muquiçaba em Guarapari, e estava foragido, foi apreendido na tarde desta terça-feira (16), no bairro Bela Vista, próximo a uma mercearia. A captura foi comemorada por todos os policiais que participaram desta ação policial, que …

Leia Mais....

Família entrega menor de idade que participou de assalto a pizzaria em Guarapari

No assalto a pizzaria, um sargento da Polícia Militar, foi baleado e socorrido imediatamente por uma viatura da Polícia Militar, que passava pelo local. Libardi foi levado para UPA de Guarapari, e depois seguiu para o hospital São Lucas em Vitória. Ele está com uma bala alojada no corpo e …

Leia Mais....

Homem de 33 anos é agredido em Guarapari

Um homem de 33 anos foi agredido na noite de domingo (14), na avenida Antônio Guimarães, a avenida F, no bairro Itapebussu em Guarapari. Ele foi encaminhado em estado grave para o hospital São Lucas em Vitória. Ninguém soube o informar o motivo da confusão. Pelo menos cinco pessoas agrediram …

Leia Mais....