quarta-feira ,12 dezembro 2018
Home / Polícia / Homens são presos com arma caseira e drogas em Guarapari

Homens são presos com arma caseira e drogas em Guarapari

Eles foram detidos em uma casa abandonada no bairro Santa Mônica em Guarapari

Snata Mônica 22.08

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu na noite de quarta-feira (22), após viaturas prosseguiram à Rua Tombadilho em Santa Mônica, a fim de verificar denúncias de um possível “toque de recolher”, imposto por criminosos da região.

Durante o patrulhamento, dois indivíduos foram abordados em uma casa abandonada. Nas buscas, foi localizada uma arma de fabricação caseira calibre.12 com cinco munições intactas, uma garrafa de substância similar a álcool etílico, um frasco de substância similar a clorofórmio, um frasco de aromatizante, vários frascos pequenos utilizados para armazenar entorpecentes, várias sacolas utilizadas para embalar entorpecentes e dez papelotes de cocaína embaladas e prontas para venda.

Um dos detidos informou que estavam no bairro há pouco tempo e que são das cidades de vila velha e Cariacica. Diante dos fatos, os detidos foram conduzidos a 5ª Delegacia Regional de Guarapari, onde foram apresentados a autoridade de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.  

Denúncia de disparos de arma de fogo, leva a polícia ao Beco da Letícia

Após informações anônimas de disparos de armas de fogo em um local conhecido como Beco da Letícia, no bairro Adalberto Simão Nader, policiais prosseguiram até o local patrulha a pé. Ao chegar no local, viram dois indivíduos em atitude suspeita, que correram ao perceberem a aproximação dos militares.

Adalberto 22.08Beco da Leticia

Um dos suspeitos tentou realizar disparos contra os policiais, porém a arma não funcionou e o indivíduo foi alcançado e detido. Durante as buscas foram encontradas cinco pedras de Crack, um pino de Cocaína, além de um Revolver Calibre .32 Smith Wesson, com uma munição intacta e duas picotadas.

Diante dos fatos, o detido foi conduzido a 5ª Delegacia Regional de Guarapari, onde foi apresentado a autoridade de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. 

Traficante de Cariacica é presa em Guarapari

Uma mulher em atitude suspeita foi detida pela polícia. A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (22), durante o patrulhamento de rotina na Rua Marcelino Vieira, Bairro Perocão.

Perocão 22.08

Policias avistaram uma mulher em atitude suspeita e ao realizarem buscas, foi encontrado nas mãos dela, sessenta e cinco (65) pedras de crack e treze (13) pinos de cocaína.A mulher já é conhecida por realizar tráfico na região, apesar de ser do Município de Cariacica.

Diante dos fatos, a detida foi conduzida a 5ª Delegacia Regional de Guarapari, onde foi apresentado a autoridade de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. 

Você pode Gostar de:

Moro anuncia secretários para Ministério da Justiça

Confirmado para o Ministério da Justiça e Segurança do governo Jair Bolsonaro, Sergio Moro anunciou hoje (4) …