Home / Polícia / Homem pula de telhado em Guarapari

Homem pula de telhado em Guarapari

Um homem de 33 anos pulou de um telhado de uma casa, na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 9h20, no Centro de Guarapari.

Ele foi visto desde às 7h da manhã em cima do telhado, andando de um lado para outro, depois deitou de bruços, até que caminhou pela beirada do telhado e se jogou.

WhatsApp Image 2018-03-22 at 11.05.13
O jovem teria saído de casa por volta das 3h da madrugada, passou pelo telhado de algumas casas até chegar o local Foto: Colaborador/Tempo Real

De acordo com testemunhas, Wesley Matias Toledo, 33 anos, estava em cima do telhado de uma casa, próximo ao antigo estádio Davino Mattos. “Ele ficou deitado de bruços no telhado da casa durante muito tempo, aparentemente tranquilo”, disse uma testemunha que pediu para não ser identificada.

WhatsApp Image 2018-03-22 at 11.05.16
Ele ficou muito tempo nesta posição, antes de pular do telhado da casa, uma altura de aproximadamente 10 metros Foto: Colaborador/Tempo Real

Ela conta que entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, e depois estava entrando em contato com a polícia, “no momento que eu estava ligando para a polícia, passou uma viatura no local, uma rua paralela, eu chamei eles para ver o rapaz”, relatou.

Segundo a testemunha, quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, o homem se jogou, “quando ele viu o Corpo de Bombeiros, ele levantou do telhado e começou a andar”.

Bombeiros
A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o resgate Foto: Tell Miranda

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos. Familiares da vítima foram ao local e estavam em estado de choque.

De acordo com outra testemunha, um familiar teria informado, que o jovem teria uma consulta marcada para às 11h de hoje (22).

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Enxame de abelhas se instala em poste e assusta moradores em Guarapari

Um enxame de abelhas se instalou em um  poste de luz, na Rua Lacerda de …