Home / Polícia / Homem morre após sofrer acidente de moto em Guarapari

Homem morre após sofrer acidente de moto em Guarapari

p_20160927_170206
Kawasaki/Ninja 250R Foto: Tell Miranda

Um acidente de moto na tarde desta terça-feira (27), na avenida Anchieta, próximo ao Peróa Veículos em Guarapari, por volta das 16h30, matou Paulo Cezar Rodrigues Andre, 53, anos, morador de Guarapari.

De acordo com populares, o motociclista que seguia no sentido Centro – Nova Guarapari, teria perdido o controle da moto. Ele bateu em um muro do lado da pista, caiu e a moto foi parar a alguns metros depois de bater em um poste. O capacete ficou amassado. Paulo Cezar não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele pilotava uma Kawasaki verde, placa KOL 6952 – Guarapari.

destaque2
O acidente foi por volta das 16h30 na avenida Anchieta

Paulo Cezar chegou a trabalhar por duas vezes na Guarasolda em Guarapari. O ex-patrão e amigo de infância, André Luiz Ribeiro, 44, esteve no local e mesmo abalado conseguiu descrever como era o ex- funcionário e amigo de infância.

“Um rapaz tranquilo, gente boa, uma pessoa responsável, é uma perda muito grande, pra gente que conhecia ele e erámos amigos”, disse emocionado.

Outro amigo de mais de 20 anos, Silvio Eugênio, 42, proprietário da Aladin Pinturas, disse que na última sexta-feira (23), o cliente e amigo esteve na sua loja para trocar o óleo da moto. “Fizemos a troca de óleo da moto dele, colocamos acessórios na moto dele em outras ocasiões, ele estava sempre na loja perguntando alguma coisa, já nos encontramos em viagens, uma pessoa responsável no dia a dia, não era de beber, não tinha vício, uma cara nota 10”, comentou Silvio emocionado e triste pelo que aconteceu.

Silvio ainda comentou que soube do acidente e da morte do amigo através dos grupos de WhatsApp, “quando vi uma mensagem, eu conheci a moto e nem acreditei, e estou aqui para confirmar. Estou muito triste”, descreveu.

paulo-cezar-todrigues-andre
Paulo Cezar Rodrigues Andre tinha 53 anos

Vários amigos e familiares foram até o local depois que souberam da notícia. A primeira a chegar foi uma sobrinha, depois um afilhado. Uma irmã e o cunhado, Carlinhos Hoffman também estiveram no local.

De acordo com amigos, ele morava na Avenida Antônio Guimarães (Avenida F), não era casado e não tinha filho. Ele chegou a morar um tempo em Portugal.

O trânsito no local ficou lento e o corpo do motociclista será encaminhado para Departamento Médico Legal em Vitória.

 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Primeira Festa das Crianças é realizada na Rua da Marinha

Os moradores se uniram e realizaram a 1ª Festa das Crianças na primeira pracinha da …