Home / Polícia / Homem é preso com aproximadamente 1 kg de cloridrato de cocaína

Homem é preso com aproximadamente 1 kg de cloridrato de cocaína

A droga estava dentro de um ônibus, em uma mochila pesando aproximadamente 1 kg com a embalagem

FEDERAL

A equipe K-9 do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Grupo de Operações com Cães da PRF, em operação conjunta, prenderam um indivíduo que transportava cloridrato cocaína dentro de um ônibus que seguia de São Paulo para Vitória. A ação aconteceu no km 304 da BR-101, na manhã desta sexta-feira (03).

Os policiais realizaram buscas nos bagageiros externos utilizando os cães de detecção de odores, não sendo encontrado nada de ilícito, em seguida eles entraram no ônibus.

Durante a revista o passageiro ítalo Flávio Carvalho Assunção, 20, apresentou nervosismo excessivo e não soube explicar os motivos de sua viagem.

FEDERAL 2

No bagageiro acima de sua poltrona havia uma mochila que informou ser sua propriedade, sendo solicitado ao passageiro que a abrisse.

Em seu interior, entre pertences pessoais, foi encontrado um tablete de substância entorpecente análoga à conhecida como cloridrato de cocaína, pensado aproximadamente 1,0 kg com a embalagem.

Ítalo informou que viajou para a cidade de Bragança Paulista (SP) para pegar o entorpecente na rodoviária através de um desconhecido e a entregaria na rodoviária de Vitória (ES) recebendo pelo transporte a quantia de R$ 1.000,00 pelo transporte.

 O detido foi autuado pelo crime de tráfico de drogas interestadual e encaminhado ao presídio de Viana.

Você pode Gostar de:

Moro alega intenção de evitar controvérsias e é exonerado do cargo de juiz

O futuro ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro pediu exoneração do cargo de …