quinta-feira ,15 novembro 2018
Home / Polícia / Homem é morto a tiros em Guarapari

Homem é morto a tiros em Guarapari

Um homem foi morto no início da noite de domingo (17) no condomínio Village dos Pássaros em Nova Guarapari.

NOVA GUARAPARI

Ele foi identificado como sendo Oscar Renato Batista Gomes, 39 anos. Oscar foi preso em 2015, usava as redes sociais, se passava como médico, para seduzir e lesar as mulheres.

Oscar teria envolvimento em crimes relacionados a fraude, estelionato e apropriação indébita em diversos estados do Brasil.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um Fiat Palio foi visto saindo em alta velocidade do local. O caso será investigado pela polícia.

Prisão em 2015

Em maio de 2015, ele foi preso em Paracatu, Minas Gerais e levado para Goiânia, suspeito de aplicar golpes e furtar joias, produtos eletrônicos e até carros de mulheres que conhecia via redes sociais voltadas para relacionamento amoroso. De acordo com a polícia, ele se apresentava como médico bem-sucedido para seduzir e manipular as vítimas.

Na época da prisão, ele alegou a polícia, que era ator e alegou que ele próprio era a vítima da situação.

Perfil das vítimas

De acordo com o delegado Hellyton Carvalho, do 8º Distrito Policial, o perfil das vítimas era de mulheres entre 30 e 50 anos, profissionais liberais, viúvas ou separadas. O delegado detalha que os relacionamentos eram rápidos, de até cinco dias, mas o período era suficiente para Oscar convencer as vítimas até mesmo a assinar documentos para ele.

TEMPO REAL

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Festa rave beneficente arrecada 13 toneladas de alimentos

A festa rave beneficente que aconteceu no final de semana na Pedreira em Guarapari, reuniu …