quarta-feira ,15 agosto 2018
Home / Polícia / Homem é morto a facadas em Guarapari

Homem é morto a facadas em Guarapari

Um homem foi morto na madrugada desta terça-feira (6), no bairro Muquiçaba em Guarapari. O crime aconteceu por volta de 1h.  

MARCOS

Marcos Pereira de 50 anos não resistiu aos golpes de faca e morreu dentro da residência dele. A polícia conta com a ajuda da população para prender o suspeito do homicídio. 

santana
O crime aconteceu próximo ao trevo do bairro Muquiçaba em Guarapari na madrugada desta terça-feira (6) Foto: Colaborador/Tempo Real

De acordo com a polícia, Marcos Pereira de 50 anos, ouviu um barulho no quintal  e ao ir conferir o que estava acontecendo, encontrou um homem com uma faca na mão tentando invadir a residência. O morador  foi morto com várias facadas ao tentar defender a sua família.

ok

Um amigo que preferiu não ser identificado, disse que Marcos era um homem trabalhador, uma ótima pessoa, “é muita covardia o que fizeram com ele, rapaz de família, da igreja, estamos em estado de choque com esta notícia”, disse emocionado.

santana 2

Ele informou que Marcos participava  da equipe de canto na comunidade São João Bosco. Até a publicação desta matéria, o suspeito do homicídio, ainda não tinha sido localizado pela polícia.

Caso você tenha alguma informação, sobre o autor deste crime, entre em contato com a polícia pelo disque denúncia: 181

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2018-08-13 at 18.07.57

Ressaca do mar em Guarapari

Veja a ressaca do mar na Praia de Meaípe em Guarapari. No local foi construído …