Home / Geral / Homem coloca faca no pescoço de mulher para roubar celular

Homem coloca faca no pescoço de mulher para roubar celular

Um homem foi detido no início da tarde desta terça-feira (23), na Rua Santana do Iapó, no bairro Muquiçaba em Guarapari, após roubar o celular de uma mulher, “ele chegou a colocar a faca no pescoço da moça, tem até a marca do furinho da faca”, relata uma testemunha.

De acordo com uma testemunha, o suspeito do assalto roubou o celular de uma mulher, o marido dela viu, e saiu correndo atrás do homem, “a mulher foi assaltada, chamou o marido, saíram correndo atrás do meliante, conseguiram alcançar ele, algumas pessoas queriam linchar, outras queriam que mandasse embora”, relata a testemunha.

Populares se mobilizaram e conseguiram segurar o suspeito, “a polícia veio, encontrou com ele o celular da vítima, e uma faca de serra”. Segundo a testemunha, ele teria apontado uma faca no pescoço da vítima, no momento do assalto.

A Polícia Militar foi acionada, e quando o policial foi fazer a revista, encontrou a faca com o homem, e ainda se feriu com o objeto, “o policial furou o dedo, na hora que foi fazer a revista, o rapaz estava com a faca dentro do bolso do moletom”. O suspeito contou para a polícia, que veio da Bahia, e mora há poucos meses, no bairro Bela Vista em Guarapari.

Vídeo

Segundo informações de um popular, ele estava com uma mochila, e dentro dela tinha vários currículos, ”ele falou que estava procurando emprego, como não arrumou emprego, foi roubar”. O celular da vítima foi recuperado e o suspeito levado para a delegacia de Guarapari.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Amigo de pescaria lembra os bons momentos com o subtenente Cordeiro

O mergulhador Marcelo Poton,37 anos, morador de Guarapari, era um dos muitos amigos do subtenente …