Uma grávida caiu de moto, em um buraco feito pela Cesan (Companhia Espírito Santense de Saneamento), na rua dos Camarás no bairro Ipiranga em Guarapari e ficou ferida após a queda. O acidente foi no início da noite de quarta-feira (2). A informação foi passada pelos moradores do bairro que ajudaram nos primeiros socorros. A cunhada da grávida que guiava a moto. Ela estava na garupa.

Uma pessoa que ligou para o socorro, disse que a grávida de cinco meses identificada como Mariana Carriço, 24 anos, precisou esperar aproximadamente 1h20 a chegada do Samu. Ela conta que a informação que recebeu da atendente do Samu, era que as ambulâncias estavam em outras ocorrências. “Temos que marcar a hora para acontecer o acidente, caso contrário, podemos ficar sem socorro”, relatou a moradora. Ela pediu para não ser identificada, mas disse que a situação é preocupante.

A atendente de restaurante e grávida Mariana Carriço na queda da moto, bateu a cabeça no chão, machucou a coluna e o joelho. Ela foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada para UPA de Guarapari. Além do buraco aberto pela empresa de abastecimento nesta semana, o local é escuro, o que complica ainda mais a vida de quem passa pelo local.