quarta-feira ,12 dezembro 2018
Home / Esporte / Gabriel Jesus e Ludmilla ‘ficam’ em festa na Espanha

Gabriel Jesus e Ludmilla ‘ficam’ em festa na Espanha

O atacante da seleção brasileira Gabriel Jesus e a cantora Ludmila se encontraram em festival de música em Ibiza, na Espanha.

cantora

O que eram apenas boatos começa a caminhar para se tornar realidade. Nas últimas semanas surgiram algumas especulações sobre um possível relacionamento entre a cantora Ludmilla e o atacante do Manchester City, Gabriel Jesus e para aumentar ainda mais os rumores, ambos se encontraram na última segunda-feira em Ibiza, na Espanha para curtir um festival de musica que acontecia no local.

Hospedados no mesmo hotel da região, o jogador e a artista aproveitaram as folgas nas profissões para se encontrar no festival. Gabriel ganhou dois dias de descanso após o empate em 1 a 1 contra o Watford no último sábado pela terceira rodada do Campeonato Inglês, enquanto Ludmilla aportou em Ibiza após finalizar uma turnê em Portugal.

A ideia do “casal” era de não postar nenhuma foto nas redes sociais, no entanto, eles esqueceram de combinar o plano com a mãe da cantora. Silvana Almeida, mãe de Ludmilla colocou uma foto com o atacante em seu perfil oficial no Instagram e mostrou bastante intimidade com o jogador, que de acordo com a legenda dela, prometeu um “pagodinho”.

Para aumentar ainda mais o rumor do relacionamento entre os dois, um amigo de Gabriel, Ricardo Pipo postou uma foto com Ludmilla nas redes sociais na mesma festa em que todos os envolvidos estavam. Na manhã seguinte, o atacante voltou à Inglaterra para se reapresentar ao City, enquanto Ludmilla segue com a mãe passeando na Europa.

De acordo com o Jornal Extra, a recente musica de sucesso da cantora era direcionada ao atleta. Parte da letra de “Din Din Din” trazia a seguinte frase: “Tá com ciúme? Pega na mão e assume”, que segundo o portal era uma mensagem indireta para Gabriel.

Você pode Gostar de:

Moro anuncia secretários para Ministério da Justiça

Confirmado para o Ministério da Justiça e Segurança do governo Jair Bolsonaro, Sergio Moro anunciou hoje (4) …