quinta-feira ,15 novembro 2018
Home / Polícia / Foragido da justiça é detido em Guarapari

Foragido da justiça é detido em Guarapari

Homem com três mandados de prisão em aberto, por dois homicídios cometidos em São Paulo e um no Espírito Santo é detido pela polícia, no bairro Kubitschek  em Guarapari.

Com ele foram apreendidos vários documentos falsos, (Certidão de nascimento, título eleitor, CPF, CTPS) e dois cartões de crédito em nome de Bruno da Silva Leite.

30

Em apoio ao Serviço de Inteligência do 10° BPM, as equipes da Força Tática abordaram um indivíduo que se identificou como Bruno da Silva Leite, que, por sua vez, apresentou cópia de uma carteira de identidade.

Todavia, o Serviço de Inteligência havia realizado levantamento e constatado que o abordado seria Genivaldo Carvalho da Silva Leite, vulgo “Dinho”, fugitivo do sistema prisional e com três mandados de prisão em aberto (dois por homicídios cometidos em 2009 e 2010 em SP e um por roubo praticado em 2010 no ES).

O abordado, após entrevista, confirmou sua identidade verdadeira e confessou que a identidade que portava foi emitida através de uma certidão de nascimento falsa, documento que também foi apreendido. Diante dos fatos, o nacional foi conduzido à 5° Delegacia Regional de Guarapari.

Este é o quarto foragido da justiça, recapturado em dois em Guarapari, sendo três deles, pela prática de crimes contra a vida.

Você pode Gostar de:

Stan Lee, criador da Marvel e mestre dos quadrinhos, morre aos 95 anos

Stan Lee, mais famoso autor de quadrinhos do mundo, morreu nesta segunda aos 95 anos, …