quarta-feira ,14 novembro 2018
Home / Esporte / Flamengo perde para o Grêmio

Flamengo perde para o Grêmio

O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Grêmio e colocou em risco a liderança do Campeonato Brasileiro. Jael e Marinho marcaram os gols da partida disputada em Porto Alegre.

Flamengo

O time carioca parou nos 34 pontos e vai perder a primeira colocação na tabela se o São Paulo, hoje com 32 pontos, derrotar o Vasco neste domingo (5) na capital paulista. O Grêmio alcançou momentaneamente o terceiro lugar da tabela, com 30 pontos.

As duas equipes parecem momentaneamente preocupadas com outras competições. Ambas estão nas oitavas de final da Libertadores e fazem um dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida, também na capital gaúcha, terminou empatado em 1 a 1 na última quarta-feira.

Botafogo e Santos empatam com polêmica de arbitragem

BOTAFOGO 2

Na partida que abriu a rodada, Botafogo e Santos empataram por 0 a 0 no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Alvinegro carioca chegou a marcar nos minutos finais da partida, mas a arbitragem invalidou o lance marcando impedimento de Luiz Fernando.

O resultado deixou o Santos ainda perto das últimas posições. A equipe comandada por Cuca tem 17 pontos, assim como a Chapecoense. O time catarinense abre neste momento a zona de rebaixamento da competição.

O Botafogo foi a 21 pontos e está no meio da tabela. O clube carioca anunciou neste sábado a contratação do técnico Zé Ricardo.

Você pode Gostar de:

Suspeito com mandado de prisão em aberto é detido

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) …