Home / Geral / Fisioterapeuta é sequestrada e tem arma apontada para cabeça em Anchieta

Fisioterapeuta é sequestrada e tem arma apontada para cabeça em Anchieta

Uma fisioterapeuta de 41 anos, foi sequestrada no município de Anchieta, na manhã de terça-feira (27), minutos após abrir a clínica para trabalhar. Toda a ação do bandido, foi flagrada pelas câmeras de segurança do local. Ela ficou durante 3 horas em poder do sequestrador.

Ela foi colocada no seu carro pelo criminoso, teve a arma apontada para cabeça e a todo momento, era pressionada pelo bandido, para fazer saque na sua conta bancária.

A profissional de saúde, viveu momentos de tensão e chegou a pensar que o pior poderia ter acontecido com ela, pelas ameaças feitas pelo sequestrador, de cometer estupro e ainda deixar ela amarrada dentro do porta-malas do carro.

Depois de três horas, ela foi libertada no município de Piúma, mas antes o suspeito do sequestro relâmpago, seguiu pela Br 101 até um trevo de Iconha, mas como o local estava muito movimentado, ele resolveu retornar e libertar a fisioterapeuta em um morro na cidade de Piúma.

O criminoso fugiu com o carro da vítima, um gol, e quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o disque-denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Cratera é aberta em calçada após chuva em Guarapari

Uma calçada cedeu na avenida Beira Mar da Praia do Morro em Guarapari, na noite …