quarta-feira ,14 novembro 2018
Home / Geral / Filha procura pelo pai em Guarapari

Filha procura pelo pai em Guarapari

Leandra de Jesus Regis, 22 anos, moradora de Ilhéus na Bahia, não vê o pai, Jamilton Martins Regis, filho de Raimunda Martins, desde quando ela tinha 12 anos. O último contato deles, foi em 29/07/2006. Este ano completa 12 anos.

WhatsApp Image 2018-01-22 at 16.29.59

Ela conta que o pai dela veio para Vitória em 2006 e depois seguiu para Guarapari, “ ele criou eu e mais seis irmãos sozinho, de repente minha mãe apareceu, e ficou com todos os filhos”. Ele foi embora e não voltou mais”, relata a filha.

Um amigo de Jamilton chegou a ligar para a mãe dele, Raimunda Martins, há uns três anos “ um amigo dele ligou para minha avó, dizendo que ele estava no hospital, mas estava bem”, disse a filha.

Segundo a filha, a avó teria dito que perdeu o telefone e com isso, não teve mais contato com o filho.

WhatsApp Image 2018-01-17 at 21.28.30

Ela informou que chegou a entrar em contato com a delegacia de Guarapari, mas só poderia passar qualquer informação, caso ela fosse ao local pessoalmente, “liguei para a delegacia, e eles me falaram que só poderiam me ajudar se eu fosse aí”.

A preocupação com o pai aumenta a cada dia, “não conheço ninguém aí para poder viajar e procurar o meu pai. Eu tenho um filho pequeno, fica mais difícil para mim e minhas irmãs, todas elas mães e autônomas”, informou.

Para a filha, o medo, é ele ter virado um morador de rua, e não conseguir entender como que ele ficou este tempo todo sem visitar a família, “é muito ruim saber que você tem um pai, mas não tem ideia como ele está”.

Quem tiver alguma informação, do Jamilton Martins Regis, entrar em contato com o telefone: (73) 9 9183 8817.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Jovem teve que provar para a polícia, que o carro é dele

O jovem Rhyan Wesley Santana Lopes, 20 anos, teve que provar para a polícia, que …