Home / Polícia / Anchieta: Pescador desaparecido consegue chegar em casa após conseguir carona

Anchieta: Pescador desaparecido consegue chegar em casa após conseguir carona

Atualização: O pescador Roberto Leandro Victor conseguiu chegar a sua casa em Anchieta, após conseguir uma carona. A família agradece o carinho e o empenho de todos. ” ele veio a pé de Aracruz e tentou contato com a gente, mas não conseguiu um telefone, porque as pessoas tinham medo de emprestar. Quando ele chegou perto da Polícia Federal, ele pegou carona com com um caminhoneiro. Ele está bem, graças a Deus”, informou a irmã.

O pescador Roberto Leandro Victor, de 34 anos, morador do bairro Avelã em Anchieta está desaparecido. Segundo a irmã, Simone Victor, 35 anos, ele saiu de Anchieta para pescar no mar de Santa Cruz de Aracruz em Aracruz, há cerca de uma semana.

Ela conta que o mestre do barco seguiu para abastecer a embarcação em Aracruz e pediu para ninguém se afastar do barco, ”minha avó morreu enquanto eles estavam em alto mar e para não deixar ele preocupado, a gente só informaria quando ele voltasse para Anchieta, mas a esposa dele conseguiu fazer um contato com ele e mesmo com a ligação ruim, passou a informação sobre a morte da nossa avó”, relatou a irmã.

WhatsApp Image 2018-03-29 at 10.37.45

De acordo com Simone, depois disso o irmão não retornou para a embarcação, “ele tem problema de saúde, problema no coração, era muito ligado com a avó, está sem celular, sem dinheiro e não sabemos que rumo ele tomou”.

A irmã acredita que ele tenha vindo a pé para Anchieta e até agora não chegou em casa, “estamos desesperados, sem notícias”. Quem ver o pescador, favor entrar em contato com o telefone: (027) 9 9992 8431 ou ligar para o disque denúncia: 181

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Incêndio deixa seis feridos em Colatina

O fogo teria começado em um caminhão guincho, se espalhou, atingiu mais duas caminhonetes e …