quarta-feira ,19 setembro 2018
Home / Polícia / Jovem desaparecido é encontrado

Jovem desaparecido é encontrado

Atualização: O jovem foi encontrado. De acordo com uma pessoa da família, ele viajou com um amigo para o Rio de Janeiro e não avisou a família, o que causou toda a preocupação. Os familiares aproveitam para agradecer a todos que se empenharam para encontrá-lo. Ele já está em casa com a família.

O jovem Gutemberg Silvestre Corrêa, 25 anos, está desaparecido. Guto Silvestre como é mais conhecido, saiu do bairro Goiabeiras em Vitória onde mora e veio acompanhado da sua esposa, para a casa da mãe dele na Praia das Virtudes em Guarapari.

Gustavo Silvestre
O jovem desapareceu em Guarapari, após deixar a casa da mãe na Praia das Virtudes em Guarapari Foto: Divulgação

De acordo com a esposa de 24 anos, que pediu para não ser identificada, eles chegaram no sábado (7) e no domingo (8), ele saiu da casa da mãe e não apareceu mais. A família pede ajuda a quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar o jovem. “Ele já fez isso uma fez, sair e passar a noite fora, mais  foi somente um dia”, disse a esposa.

TEMPO REAL

A esposa conta que a mãe do jovem vai na terça-feira (17), registrar o sumiço do filho. Ela informou que não foi feito antes um boletim de ocorrência, na esperança que o filho desse notícias.

O casal tem uma filha pequena. Informações, pode ser passadas para os telefones: (027) 9 9878 8181/9 976 52771/9 9926 7599.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Morre Albuíno Azeredo aos 73 anos, ex-governador do ES

Morreu na manhã deste domingo (16), às 7h50, o ex-governador do Espírito Santo, Albuíno Azeredo …