quinta-feira ,15 novembro 2018
Home / Polícia / Família e fotógrafos são rendidos durante ensaio em praia de Anchieta

Família e fotógrafos são rendidos durante ensaio em praia de Anchieta

Dois bandidos armados renderam uma aposentada, de 50 anos, que acompanhava a filha, 14, durante um ensaio fotográfico com dois fotógrafos na praia Mãe-Bá, em Anchieta, na tarde desta quarta-feira (06). Os criminosos levaram joias, celulares, roupas, o equipamento fotográfico dos profissionais, avaliado em R$ 100 mil, além do carro da fotógrafa.

falesias-de-mae-ba-anchieta-espirito-santo

Segundo a aposentada, o ensaio foi marcado para fazer as fotos externas do aniversário de 15 anos da filha. O crime aconteceu por volta de 14h30 quando as vítimas se reuniram nas falésias da praia para fazer uns cliques no local.

“Do nada apareceram dois homens bem vestidos que vieram na nossa direção. O primeiro a ser rendido foi o fotógrafo que estava um pouco distante da gente. Um dos bandidos deu um chute nele e mandou que ele ficasse deitado na areia”, comentou.

falesias-da-praia-de-mae-ba-anchieta-espirito-santo

Neste momento, os criminosos, que apontavam uma arma na direção do fotógrafo, roubou a aliança, cordão, além de outros pertences do profissional. Depois, os suspeitos começaram a ameaçar a aposentada, a filha e a outra fotógrafa exigindo que elas entregassem tudo de valor que tinham, inclusive a chave do carro.

No veículo, que foi levado pelos bandidos, tinha os equipamentos de trabalho da fotógrafa, além de bolsas com roupas e acessórios para as fotos.

“No carro, um HB 20, tinha celulares que não levamos para a praia por segurança, tinha cerca de R$ 100 mil em equipamentos fotográficos como câmeras e lentes. Nunca imaginei que isso aconteceria porque a equipe estava acostumada em fazer ensaios naquela praia”, explicou a aposentada.

f356cda9ad88512cc4c96c0cc2d8806f

Diante da situação desesperadora, a aposentada contou que ficou com receio dos criminosos levarem a filha dela.

“Não pensei que viveria isso. Os bandidos apontavam para a minha filha. Fiquei com muito medo de levar uma de nós, de levar minha filha, uma menina linda. Ainda estou em estado de choque”, finalizou.

A família registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Anchieta.

Com informações do Gazeta Online

 

Você pode Gostar de:

Stan Lee, criador da Marvel e mestre dos quadrinhos, morre aos 95 anos

Stan Lee, mais famoso autor de quadrinhos do mundo, morreu nesta segunda aos 95 anos, …