quarta-feira ,15 agosto 2018
Home / Polícia / Família busca por jovem desaparecido há mais de um mês em Guarapari

Família busca por jovem desaparecido há mais de um mês em Guarapari

desaparecido

O jovem Webson Borges, 33 anos, está desaparecido desde o dia 27 de janeiro deste ano, do bairro Adalberto Simão Nader, em Guarapari. Ele completou aniversário na última segunda-feira e tem deficiência mental.

WhatsApp Image 2018-03-01 at 19.39.37

De acordo com a irmã Silvana Borges, 29 anos, os familiares não tiveram nenhuma informação que pudesse saber o paradeiro de Webson Borges, “ele nasceu e foi criado no bairro, uma pessoa muito conhecida, até hoje, não temos notícias, ninguém entrou em contato”, disse a irmã.

Corpo carbonizado encontrado em Jabaraí

Ela conta que um corpo foi encontrado carbonizado, embaixo do viaduto do bairro Jabaraí, e naquele momento, a família achou que poderia ser o jovem desaparecido.

ok

A família chegou a ir no DML, Departamento Médico Legal, fez o teste para ver se o corpo encontrado seria dele, mas deu inconclusivo, no caso sem conclusão. “a família fez o DNA e deu inconclusivo”.

Silvana informou que a angustia pela busca de informações do irmão, é diária, “já procuramos nos hospitais, na delegacia, em vários lugares e nada”.

Segundo a irmã, no dia do desaparecimento, ela não estava em casa, mas a cunhada dela contou que um rapaz chamou Webson, e desde então não voltou mais, “ele não levou nada, deixou os documentos e até o celular”.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com o Disque Denúncia: 181 ou  (24) 9 9934 6637.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2018-08-13 at 18.07.57

Ressaca do mar em Guarapari

Veja a ressaca do mar na Praia de Meaípe em Guarapari. No local foi construído …