quarta-feira ,19 setembro 2018
Home / Polícia / Morre estudante atingida por bala perdida

Morre estudante atingida por bala perdida

Atualização: Morreu na tarde desta terça-feira (3), por volta das 15h no Hospital São Lucas em Vitória, a estudante Karolaine do Rosário Matos. Ela deixa uma filha de um mês.  A família vai doar os órgãos da jovem morta por uma bala perdida, após tiroteio entre criminosos e policias militares no bairro Porto Novo em Cariacica.

O corpo dela será velado na Igreja Assembleia de Deus no bairro Bela Vista. Os moradores do bairro realizam na noite desta terça-feira (3), uma manifestação com cartazes e pedidos de justiça. 

A estudante Karolaine do Rosário Matos, de 18 anos, foi atingida na testa por uma bala perdida e está com a bala alojada no crânio. Ela segue internada no Hospital São Lucas em Vitória. O estado de saúde dela é grave.

KAROLAINE

Ela foi vítima da troca de tiros que aconteceu na noite de segunda-feira (2) em Cariacica.

Familiares contaram que a jovem estava na rua Evangélica, antigo Morro do Quiabo, cerca de 300 metros onde acontecia a movimentação no bairro.

WhatsApp Image 2018-03-29 at 10.37.45

Ela foi socorrida pelos familiares e levada de carro até o Pronto Atendimento de Alto Laje e devido à gravidade do ferimento, foi encaminhada para o Hospital São Lucas em Vitória, onde permanece internada. O estado de saúde dela é grave.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Morre Albuíno Azeredo aos 73 anos, ex-governador do ES

Morreu na manhã deste domingo (16), às 7h50, o ex-governador do Espírito Santo, Albuíno Azeredo …