quinta-feira ,15 novembro 2018
Home / Polícia / Eletricista tem moto furtada em Guarapari

Eletricista tem moto furtada em Guarapari

Um eletricista teve a moto furtada na noite desta sexta-feira (13), por volta das 18h40, em frente à Escola Municipal Maria das Graças Santana Menario, na avenida Antônio Guimarães, a avenida F, no bairro Itapebussu em Guarapari. Nesta mesma escola, aconteceu um arraiá no dia de hoje e o local estava movimentado.

ITAPEBUSSU

De acordo com o proprietário, Jocarlino Santos Vieira, 43 anos, conhecido como “Buiú”, ele estacionou a Twister/CBX 250, ano 2004/2004, cor Vermelha, com placa de Anchieta MPZ 8573 em frente à escola, “fui levar um capacete para a prima da minha noiva que trabalha na escola, aproveitei para comer um pedaço de bolo e quando voltei, a moto não estava mais no lugar que eu deixei”, relatou.

Jocarlino conta que foi tudo muito rápido, ele ficou uns 10 minutos dentro da escola, “estava com minha noiva quando cheguei para entregar o capacete”.

De acordo com o eletricista, algumas características do veículo podem ajudar na identificação da moto, “ela tem o retrovisor vermelho, os manetes são vermelhos e esportivos e tem um amassado no tanque”, informou.

Ele esteve após o furto na delegacia de Guarapari para registrar o boletim de ocorrência. Qualquer informação, ligar para o telefone: (27) 9 9570 4405 ou o Disque-Denúncia: 181

TEMPO REAL

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Festa rave beneficente arrecada 13 toneladas de alimentos

A festa rave beneficente que aconteceu no final de semana na Pedreira em Guarapari, reuniu …