Home / Polícia / Eletricista fica ferido após cair em Bueiro em Guarapari

Eletricista fica ferido após cair em Bueiro em Guarapari

O eletricista Lázaro Matos Pereira, 38 anos, caiu em um bueiro sem tampa, na calçada da rua do trabalho, no Centro de Guarapari, no domingo (7), por volta das 21h30, depois que ele voltava com a esposa de uma lanchonete.

WhatsApp Image 2018-01-09 at 10.39.17

Ele conta que o bueiro estava sem tampa, e uma caixa de madeira estava próximo do local, mais a frente do buraco, “estava passeando com o meu cachorro, tinha acabado de sair da lanchonete , e não vi o buraco, e agora estou aqui parado sem poder trabalhar, quem vai arcar com as minhas despesas agora? ”.

WhatsApp Image 2018-01-09 at 10.39.18

Lazinho mora na mesma rua onde sofreu o acidente e informou que ficou com vários ferimentos pelo corpo, “eu machuquei o joelho, tornozelo e a cabeça”.

Template promoções dedé2

Ele disse que foi feito contato com o SAMU, e como passou uns 30 minutos e a ambulância não tinha chegado, ele pegou um táxi e foi até a UPA de Guarapari.

Ao chegar na UPA, ele conta que esperou mais de 30 minutos, e como tinha muita gente e estava sentido muitas dores, foi para casa e tomou remédio para combater as dores pelo corpo.

WhatsApp Image 2018-01-09 at 10.39.17 (1)

O eletricista informou que vai entrar na justiça contra a Cesan e a prefeitura de Guarapari, “isso não pode ficar assim, hoje fui eu, e se fosse uma criança, uma pessoa mais velha, poderia até perder a vida”. Segundo ele, o bueiro continua aberto e até agora ninguém tomou providência.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Enxame de abelhas se instala em poste e assusta moradores em Guarapari

Um enxame de abelhas se instalou em um  poste de luz, na Rua Lacerda de …