quarta-feira ,14 novembro 2018
Home / Esporte / Edílson Capetinha é preso em Santa Catarina

Edílson Capetinha é preso em Santa Catarina

 O ex-jogador Edílson Capetinha de 46 anos foi detido em Rio Negrinho (SC), onde participaria de evento esportivo. Ele voltou a ter problemas com a justiça no sábado (4).

Segundo o comunicado da empresa responsável pelo evento, ele foi levado ao presídio em Mafra (SC) após ter recebido intimação judicial e ser preso. 
O ex-atacante, que foi campeão da Copa do Mundo de 2002, estava no hotel Pousada das Araucárias.

De acordo com o Uol, a prisão foi por falta de pagamento da pensão alimentícia. Ele já foi detido pelo mesmo motivo em outras três oportunidades (2014, 2016 e 2017).

EDILSON

Confira o comunicado divulgado pela Holder Serviços e Eventos, empresa que realizou o evento em que Edílson participaria:

Comunicamos que fatos alheios à nossa vontade impediram a participação do jogador Edilson Capetinha em nosso evento de hoje… Mas, ao chegar em Rio Negrinho hoje (sábado, dia 4 de agosto), recebeu uma intimação judicial e foi deslocado pela Polícia Civil até Mafra, onde atenderá resultados de processo no qual é réu.

Lamentamos pelo atleta e a todos os que aguardavam vê-lo em Rio Negrinho.

Porém, não deixaremos este imprevisto impedir o brilho deste evento, que continuará a ser sucesso até o fim.

A Holder Serviços e Eventos já está tomando as providências cabíveis para resolver a situação com os empresários do jogador.

Sem mais, estamos à disposição e desejamos novamente um excelente evento a todos, com a companhia e o talento de Marcelinho Carioca”.

Você pode Gostar de:

Bolsonaro confirma o fim do Ministério do Trabalho; entenda como vai funcionar

O próximo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, confirmou nesta quarta-feira (7), o fim do Ministério do …