Home / Geral / Dupla é detida após tentativa de assalto em Guarapari

Dupla é detida após tentativa de assalto em Guarapari

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na Ponte de Guarapari, na noite de quarta-feira (27). Os policiais militares agiram rápidos e os suspeitos foram detidos e levados para a delegacia de Guarapari.

Foto: WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada para prosseguir até o Centro da cidade onde havia duas vítimas de uma tentativa de roubo.

Pedido de socorro

Segundo as vítimas, elas foram abordadas por dois indivíduos, após serem rendidas, os criminosos tentarem colocá-las dentro do carro delas e exigiram que elas dirigissem o veículo. Elas não obedeceram e começaram a gritar, chamando a atenção de várias pessoas e fazendo com que os indivíduos fugissem pelas ruas do bairro.

De posse das características dos acusados, os policiais realizaram buscas e abordaram dois homens suspeitos. Na cintura de um deles foi apreendido um simulacro de arma de fogo do tipo pistola. Foram apreendidos ainda uma mochila com 30 (trinta) peças de roupas e 17 (dezessete) fones de ouvido, além de uma faca. A dupla foi reconhecida pelas vítimas e após os fatos, foram conduzidos para a delegacia.

Vídeo: Imagens Kaká de Carvalho

Você pode Gostar de:

Palestras movimentam o 1º Fórum Legislativo em Guarapari

A Câmara Municipal realizou o 1º Fórum Legislativo de Guarapari com o tema “O Poder …