Home / Geral / Duas pessoas ficam levemente feridas em acidente entre dois carros em Guarapari

Duas pessoas ficam levemente feridas em acidente entre dois carros em Guarapari

Um acidente entre dois carros na manhã desta terça-feira (7), por volta das 7h40, deixou duas pessoas levemente feridas. Os dois carros foram parar em cima da calçada, um Ford Scort  e um Toyota Etios.

Acidente entre dois carros na esquina das ruas Carlos Santana e prefeito Epaminondas de Almeida, no Parque Areia Preta em Guarapari Foto: Tell Miranda

De acordo com o condutor do Scort,  o mecânico Alessandro Santos Simões, ele vinha pela rua Carlos Santana, quando foi surpreendido pelo Etios, que seguia pela rua prefeito Epaminondas de Almeida.

Os dois condutores dos veículos estavam sozinhos Foto: Tell Miranda

Ele que preferiu não gravar entrevista, disse que seguia para o bairro Kubitschek, e que a condutora não teria parado o veículo para atravessar a rua. Ele teve um  pequeno arranhão na testa e outro no braço e não precisou ser socorrido.

A condutora estava usando o cinto de segurança, e com a colisão, ela ficou com uma dor no peito. A advogada foi socorrida por populares e levada para a UPA de Guarapari. A filha dela foi avisada do acidente e foi até o local.

Moradores e comerciantes pedem a instalação de um semáforo neste cruzamento. Na esquina tem um placa de pare, para alertar o motorista que segue pela rua prefeito Epaminondas de Almeida Foto: Tell Miranda

No momento em que a nossa reportagem estava no local, a filha recebeu um telefonema da mãe. Ela está na UPA para realização de alguns exames, mas nada grave. Moradores e comerciantes da região, pedem com urgência a colocação de um semáforo na região, para evitar novos acidentes.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Amigo de pescaria lembra os bons momentos com o subtenente Cordeiro

O mergulhador Marcelo Poton,37 anos, morador de Guarapari, era um dos muitos amigos do subtenente …