Home / Polícia / Duas pessoas ficam feridas após acidente de moto em frente a Samarco

Duas pessoas ficam feridas após acidente de moto em frente a Samarco

moto-samarco-destaque
A mulher ficou com dores nos braços e no ombro

Um acidente de moto deixou duas pessoas feridas na noite de domingo (25), por volta das 21h30, na Rodovia do Sol, em frente a rotatória da Samarco, em Anchieta. O motociclista seguia no sentido Guarapari – Anchieta e teria perdido o controle da moto.

De acordo com o pastor Mauri César Miranda, que voltava de um culto em uma Igreja do bairro Recanto do Sol, no município de Anchieta e ajudou no socorro, o condutor da moto e a mulher tiveram escoriações pelo corpo.

Ele contou que estava chovendo no momento do acidente e usaram até um guarda-chuva para proteger a carona que ficou com muitas dores no braço e no ombro. “Já presenciei vários acidentes neste trevo, depois que fizeram umas mudanças. Falta sinalização e o local é muito escuro”, desabafou.

De acordo com o pastor, ele recentemente se livrou de um acidente no local, quando um veículo veio na direção de contramão e por muito pouco, não atingiu ele , a esposa e uma filha. Ele estava em uma Kombi. “Gostaria que alguém fizesse alguma coisa aqui para evitar estes acidentes. Será que vai precisar morrer uma pessoa “importante”, para as autoridades tomarem providências? questionou o pastor.

Segundo Mauri, o socorro demorou entre 40 minutos e uma hora para chegar ao local.Uma ambulância do Samu (192), levou os feridos para o Pronto Socorro de Anchieta.

Segue nota do DER-ES:

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) informa que as obras de restauração da Rodovia do Sol, entre Nova Guarapari e Anchieta estão em fase final, e que já foi implantada uma nova sinalização horizontal no local. Também será instalada uma nova sinalização vertical. O DER-ES pede que os motoristas tenham atenção ao passarem pelo local.

O DER-ES alertou ainda que nos dias de chuva, a atenção deve ser redobrada e sobre o equipamento eletrônico, por conta da rotatória, não havia mais necessidade do mesmo.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Primeira Festa das Crianças é realizada na Rua da Marinha

Os moradores se uniram e realizaram a 1ª Festa das Crianças na primeira pracinha da …