sexta-feira ,22 fevereiro 2019
Home / Geral / Dono de farmácia é morto a tiros em Guarapari

Dono de farmácia é morto a tiros em Guarapari

O dono de uma farmácia foi morto a tiros, por volta das 17h desta quinta-feira (1), em Nova Guarapari.

O criminoso entrou por esta porta lateral, já atirando na vítima Foto: Tell Miranda

Alexandre Amarante Camilo, 51 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo, um deles teria acertado o rosto e outro o pescoço da vítima. Somente com a chegada da perícia para identificar o calibre e quantos tiros acertaram a vítima. De acordo com as primeiras informações da polícia, o suspeito chegou em uma moto e já chegou atirando.

Uma dívida trabalhista do passado teria motivado o crime. O suspeito de cometer o crime, seria um ex-funcionário, que está com alvará de soltura por tráfico de drogas, “o suspeito e o dono da farmácia teria discutido pela manhã”, contou uma testemunha, que pediu para não ser identificado. Para não atrapalhar as investigações, a polícia não passou o nome do suspeito.

Rodovia do Sol em Nova Guarapari, local do crime na tarde desta quinta-feira (1) Foto: Tell Miranda

Camilo teria tentado correr, e caiu próximo ao escritório dele. O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito. A esposa de Alexandre esteve no local e estava muito abalada, sendo consolado por amigos. O casal frequentava a Igreja Católica Nossa Senhora da Penha, há poucos metros, onde aconteceu o crime.

Moradores e até mesmo clientes da farmácia, disseram que Alexandre era uma pessoa tranquila, “passei na hora do almoço aqui, ele estava fumando um cigarro, até me cumprimentou”, disse o morador.

A porta foi isolada pela Polícia Militar, para preservar o local do crime Foto: Tell Miranda

Um comerciante do bairro Meaípe, que pediu para não identificar o comércio dele, disse que a vítima todos os dias, aparecia no estabelecimento dele, ”era meu cliente, não dá para acreditar”, disse.

O corpo da vítima continua no interior da farmácia, aguardando a chegada da perícia da Polícia Civil, que será recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal em Vitória.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Moto apreendida no Centro de Guarapari

Uma moto foi apreendida pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (14), por …