Home / Geral / Deputado Manato recebe ofício dos artesãos para o presidente Bolsonaro

Deputado Manato recebe ofício dos artesãos para o presidente Bolsonaro

Durante visita à XVII Feinartg (Feira interestadual de Negócios e Artesanato de Guarapari), o deputado Carlos Manato (PSL) recebeu da presidente da Confederação Nacional dos Artesãos, Graça Reis e da presidente da Apromag, Maria Jô Cunha, um ofício direcionado ao Presidente da República Jair Bolsonaro.

Os artesãos pediram ao deputado que fizesse a entrega do ofício, que entre os pedidos, está a atenção ao Programa do Artesanato Brasileiro (PAB).

Para a presidente da Confederação Nacional dos Artesãos, Graça Reis, esse foi um grande passo na luta pela categoria que representa 3% do PIB nacional. “O artesanato significa geração de emprego e renda para milhares de família e contribui para a economia do país. Nós artesãos agradecemos o apoio do deputado Carlos Manato em fazer chegar o ofício para o presidente Jair Bolsonaro”, afirmou Graça Reis.

Em suas redes sociais o deputado afirmou que o pedido chegará às mãos do presidente. “Tenham certeza que chegará nas mãos dele e confio muito que todos os empreendedores do país, sejam micro, pequenos ou grandes, serão tratados com o devido valor neste governo, afinal de contas, são eles, também, os grandes provedores deste nosso Brasil”, afirmou Carlos Manato.

Durante a visita à feira, o deputado arriscou tocar a casaca, instrumento do congo,  junto com o mestre artesão Domingos Teixeira.

Manato foi eleito presidente do Conselho de Administração do Serviço de Apoio à Pequena e Média Empresa (Sebrae-ES), em dezembro de 2018 e assumiu a diretoria ao lado do Superintendente Pedro Rigo.    

Texto: Assessoria da Feinartg

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Acidente mata duas pessoas na Terceira Ponte

Duas pessoas morreram após um acidente, envolvendo um Audi A1, um Toyta Etios e um …