Home / Geral / Criança fica ferida após ser atingida por jogador de “altinha” na Praia do Morro em Guarapari

Criança fica ferida após ser atingida por jogador de “altinha” na Praia do Morro em Guarapari

Uma criança de férias na Praia do Morro, foi atingida acidentalmente com um “chute na boca”, por um jogador de Altinha, muitos conhecem como “controle”. A pancada acertou a gengiva e a arcada dentária, “graças a Deus, ele está bem”.

A criança foi encaminhada para o Hospital Infantil de Guarapari e depois seguiu para Vila Velha

De acordo com a tia do menino, que veio de Brasília para passar as férias em Guarapari, a criança machucou a boca, foi levada para o Hospital Infantil Francisco de Assis e depois encaminhada para Vila Velha, “ a pancada atingiu a parte inferior da boca e na hora sangrou muito. Teve apoio solidário do grupo, mas a criança foi levada ao UPAI e de lá encaminhada para o Hospital Infantil de Vila Velha, porque aqui não tinha como realizar o procedimento, pois o mesmo necessitaria de anestesia geral”, relatou a tia.

Ela conta que o acidente foi na tarde de terça-feira (25), por volta das 16h, na altura do Deck na Praia do Morro, “sabemos que a praia é de uso público e a prática de esporte na praia é liberada, logo no início do dia ou a partir das 18h, como bem diz a placa, mas o que falta é educação e consciência das pessoas em saber quando termina seu direito e começa do outro”, desabafou.

Segundo a tia, uma moradora da Praia do Morro, o causador do acidente, foi solidário desde o momento que aconteceu a fatalidade, “ a pessoa que gerou o acidente, foi muito solidário e até agora está abalado e enviando mensagens para saber como se encontra a criança”.

Esta é uma antiga reclamação de quem frequenta o final da Praia do Morro, onde os banhistas, tem que “disputar” um lugar ao sol. Muitos reclamam que o horário não é respeitado por alguns praticantes de esportes na areia da praia.

A nossa reportagem entrou em contato com a prefeitura de Guarapari, e fomos informados que a prefeitura vai colocar placas de sinalização e a fiscalização será intensificada. “O município, irá fixar placas indicativas informando os locais e horários para práticas esportivas. Durante a alta temporada as ações fiscalizatórias serão intensificadas”, informa a nota da prefeitura.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara de Guarapari emite comunicado sobre os áudios de um suposto vereador

A câmara de Guarapari emitiu um comunicado sobre a repercussão dos áudios de um suposto …