Home / Geral / Cozinheira de 50 anos cai no golpe do cartão em Guarapari

Cozinheira de 50 anos cai no golpe do cartão em Guarapari

Uma cozinheira de 50 anos, caiu no golpe do cartão, ao voltar do trabalho, na tarde de quarta-feira (24), por volta das 16h30, no bairro Muquiçaba em Guarapari. A abordagem aconteceu na rotatória de um supermercado da região.

A suposta “casa de joias” ficava perto de uma empresa de ônibus, na rua Francisco Vieira Passos, no bairro Muquiçaba em Guarapari Foto: Tell Miranda

De acordo com a irmã da vítima, duas mulheres aplicaram o golpe, “duas mulheres bem vestidas, abordou minha irmã, dizendo que ela havia deixado cair o cartão dela no chão”, relata.

Ela conta que a cozinheira, respondeu para a mulher, que o cartão não era dela, “a outra mulher, cúmplice, olhou e disse que o cartão era da empresa que ela trabalhava, e que havia cerca de R$ 10 mil para pagar os funcionários”.

Convite para receber a gratificação

Neste momento, a mulher faz um convite para a cozinheira, ir até uma “casa de joias”, para dar uma gratificação, por ela ter encontrado o cartão. De acordo com as golpistas, a suposta casa, ficava perto da garagem de uma empresa de ônibus da cidade”.

Depois de muita insistência, a cozinheira aceitou o convite, e foi até a “casa de joias”, “quando a minha irmã, chegou na rua da tal casa, as golpistas pegaram a bolsa da minha irmã, com celular, cartão, R$ 480,00 em espécie, que seriam usados para pagar o aluguel, chaves, remédios, e até as compras, carne, biscoito, pó de café, que ela tinha feito no supermercado, próximo de onde ela foi abordada. Após o golpe, as duas mulheres saíram correndo.

Características das suspeitas

De acordo com a irmã da vítima, as duas mulheres tinham as seguintes características, uma era branca, de cabelos castanhos lisos e curto, e de óculos, aproximadamente 40 anos, estava trajando um vestido com estampa de oncinha.

A outra mulher, aparentando também ter 40 anos, aparência de índia, cabelos longos e lisos, trajava calça jeans e blusa de frio. O celular levado pelas duas mulheres, é da marca Honor 7S. A irmã da vítima fez questão de entrar em contato com a nossa reportagem, como forma de divulgar a ação das criminosas e evitar novos golpes na região.

Se alguém tiver alguma informação, favor entrar em contato com o Disque denúncia: 181, a sua identidade será mantida em sigilo.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Mecânico fica ferido após sofrer acidente de moto na Br 101 em Iconha

Um acidente de moto na manhã desta terça-feira (13), na BR 101, na altura da …