quarta-feira ,19 setembro 2018
Home / Geral / Corpo encontrado carbonizado pode ser de caseiro desaparecido em Guarapari

Corpo encontrado carbonizado pode ser de caseiro desaparecido em Guarapari

O corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo na última terça-feira (11), próximo a região do Xuri, em Vila Velha, pode ser do caseiro Benedito Cesário Justino, mais conhecido como Bené, de 34 anos.

O corpo encontrado não identificado, pode ser do caseiro desaparecido, da região de Amarelos, zona rural de Guarapari

De acordo com informações de moradores, ele trabalha como gerente em uma propriedade na comunidade de Amarelos, zona rural de Guarapari e foi visto pela última vez, por volta das 11 horas de terça-feira. No mesmo dia, só que a tarde, o carro dele foi encontrado queimado, em uma estrada de Camboapina, zona rural de Vila Velha.

Com estas informações, a polícia suspeita que o corpo encontrado carbonizado, possa ser do caseiro. A Polícia Civil informou que a identidade da vítima será conhecida após o exame de DNA. O material para a realização do exame foi coletado.

Ele mora com uma filha de 11 anos, na mesma propriedade onde gerencia, “ele sempre foi uma pessoa trabalhadora, sempre procurava ajudar as pessoas, era muito tranquilo, não dá para entender o que aconteceu com ele”, disse uma ex-colega de turma.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a pessoa.

Você pode Gostar de:

Apreensão de droga, duas adolescentes e dois jovens detidos em Guarapari

A apreensão da droga aconteceu no bairro Setiba em Guarapari, durante ação da Força Tática …