quinta-feira ,21 março 2019
Home / Geral / Corpo de homem é encontrado na Praia de Guaibura

Corpo de homem é encontrado na Praia de Guaibura

Um corpo de um homem sem identificação foi encontrado na areia da Praia de Guaibura, em Nova Guarapari no final da tarde desta segunda-feira (25).

Praia de Guaibura em Nova Guarapari, onde apareceu o corpo de um homem, ainda sem identificação Foto: Tell Miranda

De acordo com informações de populares, um porteiro de um condomínio teria visto o corpo no mar. A própria correnteza trouxe ele para a areia. O Serviço de Salvamento Marítimo esteve no local, assim como o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar que aguardava a chegada da Perícia da Polícia Civil.

Foto: Tell Miranda

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Jorge Silva, apesar de não ter ainda a identificação da vítima, algumas características podem ajudar na identificação,” trata-se de uma pessoa do sexo masculino, moreno, aproximadamente 40 anos, tem o corpo com muito pelo”.

Ele conta que não identificaram no corpo nenhuma tatuagem ou sinal que pudesse neste momento ajudar na identificação.  Acompanhe aqui a entrevista com o sargento Jorge Gomes.

Foto: Colaborador

Somente a perícia para informar as causas da morte, se foi por afogamento ou se a vítima teria sofrido alguma agressão. O corpo foi recolhido do local por volta das 19h15 e encaminhado para o Departamento Médico Legal em Vitória, onde aguardará identificação.

A perícia da Polícia Civil chegou no local por volta das 19h Foto: Larissa Castro

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Nota de repúdio e esclarecimento de Carlos Von após visita ao bairro Perocão em Guarapari

A assessoria do deputado Carlos Von, publicou uma nota de repúdio e esclarecimento, sobre a …