Home / Polícia / Contadora fica ferida em acidente de moto em Guarapari

Contadora fica ferida em acidente de moto em Guarapari

Ela tinha acabado de deixar o serviço, no mesmo bairro onde aconteceu o acidente e seguia para a sua casa no sentido bairro Itapebussu/Muquiçaba. A motociclista ficou ferida.

p_20161031_121438
Avenida Antônio Guimarães no bairro Itapebussu Foto: Tell Miranda

A contadora Elcymara Santiago de Souza de 30 anos, seguia pela avenida Antônio Guimarães (avenida F), no bairro Itapebussu em Guarapari, no início da tarde desta segunda-feira (31), quando a Honda Biz Branca com placa de Guarapari, que ela conduzia, esbarrou na bolsa de uma professora de educação física, que atravessa a rua.

De acordo com a professora Adriana Boni, foi a primeira vez que ela passou por um susto assim. ““Eu parei para atravessar, olhei, ela veio de repente, porque ela estava cortando, o trânsito estava engarrafado”, informou. 

O acidente foi próximo ao semáforo, no início da avenida, onde em alguns horários do dia, é comum ver filas enormes de carros.

p_20161031_121818
Elcymara teve ferimentos no braço esquerdo Foto: Tell Miranda

A professora contou que o retrovisor da moto atingiu a bolsa dela. “Ela não bateu em mim, o retrovisor da moto dela puxou a bolsa, eu rodei e ela caiu. Eu não cheguei a cair”.

Adriana salientou que não se feriu e que o socorro chegou rápido. Elcymara foi socorrida pelo Samu 193 com ferimentos no braço. Uma viatura de trânsito da PM esteve no local.

Veja o momento em que a contadora e colocada na ambulância do Samu 192. Imagens: Tell Miranda

 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara de Guarapari emite comunicado sobre os áudios de um suposto vereador

A câmara de Guarapari emitiu um comunicado sobre a repercussão dos áudios de um suposto …