quinta-feira ,15 novembro 2018
Home / Geral / Comunidade de São Miguel pede socorro a prefeitura de Guarapari

Comunidade de São Miguel pede socorro a prefeitura de Guarapari

Os moradores da região estão passando por momentos difíceis depois do temporal do último sábado. O pior que nem todos tem condições de pagar um serviço particular, enquanto a prefeitura de Guarapari, não realiza o serviço na região de melhorar as condições das estradas. Já tem morador até se machucando para tentar com as próprias mãos amenizar a situação deles. 

WhatsApp Image 2018-03-21 at 11.27.17 (1)
A produtora rural Fernanda Pessoa machucou pé quando estava com familiares realizando o serviço de limpeza da estrada

De acordo com os moradores, até agora a prefeitura de Guarapari não enviou máquinas para ajudar nos serviços que precisam ser realizados com urgência, após a destruição causada pela chuva.

são miguel 3

A moradora e produtora rural Fernanda Pessoa machucou o pé, depois que uma pedra caiu em cima do dedo, quando estava ao lado de familiares melhorando a situação da via e retirando as pedras da estrada.

Ela conta que voltou a chover fraco na região nesta quarta-feira (21).

SÃO MIGUEL QUARTA
Começou a chover fraco na manhã desta quarta-feira (21). O medo dos moradores é a chuva ficar mais forte e causar novos estragos na região

Um outro morador, pai de um ex-BBB chegou a pagar uma máquina para melhorar um pouco o lado da estrada dele e retirar as barreiras na estrada.

24 03 2018

Fernanda informou que não tem condição de pagar do próprio bolso, o serviço de uma máquina para melhorar o acesso aonde ela mora e com isso está cada vez mais difícil. “nós trabalhamos direto, tenho dois filhos e não tive nem tempo de ir no médico olhar o ferimento causado pela pedra”, desabafou a moradora.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Jovem que não sabia nadar, morre afogado em Guarapari

O jovem Wesley Silva,19 anos, morreu afogado, após cair nas pedras da Praia do Ermitão, …