Home / Geral / Comerciante de Guarapari vai a Belo Horizonte prestar homenagem aos mineiros

Comerciante de Guarapari vai a Belo Horizonte prestar homenagem aos mineiros

O jovem comerciante Eduardo Paz Miranda, 26 anos, saiu de Guarapari e foi até Belo Horizonte para prestar uma homenagem aos mineiros. Ele fez uma parada no Aeroporto Internacional de Confins/Tancredo Neves e depois segue viagem para o Rio de Janeiro onde vai passar uns dias ao lado da namorada. Através de um banner ele mostra a sua satisfação e o repeito que tem pelos mineiros, ” Sou comerciante e vim falar um “trem” para os mineiros que são “bons demais da conta”. O verão em Guarapari-ES sem “ôces” não tem a menor graça “uai”, está escrito no cartaz.

dudu-2

Ele aproveitou a sua conta na rede social para deixar uma mensagem para os mineiros:

“Depois de tanta polêmica resolvi vim aqui em Minas da minha opinião . Minha família sempre trabalhou na praia, minha vó criou os filhos com o dinheiro do trabalho duro na praia ,era sol de domingo a domingo para poder sustentar a família. Sempre escuto meus tios falando histórias que na época os mineiros ajudaram bastante a gente ter um padrão de vida que temos hoje.

Hoje eu continuo na luta que começou com minha avó , trabalho de dom a dom e tenho vários fregueses de todo o Brasil e a maioria deles são mineiros. Cada temporada que passa, feriado que passa essa clientela de mineiros vem crescendo, e eles não são apenas clientes, se tornaram amigos da gente. Independente da sua classe social ,seu dinheiro tem o mesmo valor .

Meu respeito a todos os mineiros ,respeitando a opinião de cada comerciante da nossa cidade que acorda cedo diariamente para poder sustentar sua família ,coisa que não é fácil pra gente que vive de comércio dependendo de turistas .Deixo aqui minha humilde opinião ,Guarapari sempre foi e sempre será o quintal dos mineiros ,SEJAM SEMPRE BEM VINDOS ! “

Nossa redação entrou em contato com ele na tarde desta quarta-feira (25), e ele disse que a recepção está sendo muito boa, “Muitos mineiros estão tirando foto e como eu tenho muitos fregueses mineiros, que tornaram meus amigos, eu vim aqui pessoalmente prestar esta homenagem”, disse.

dudu-2

Eduardo Miranda trabalha atualmente com aluguel de cadeiras de praia e guardas-sóis na Praia das Castanheiras em Guarapari, ao lado do tio Carlos Henrique Miranda e a avó Juracy Rosa Miranda, a tia Jura como é muito conhecida., que teve quiosque durante muitos anos em Guarapari e está há mais de 40 anos na praia.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Mãe conta para familiares, que o filho foi o autor das facadas

A moradora do bairro São Gabriel em Guarapari, que sofreu uma tentativa de homicídio, na …