quinta-feira ,21 março 2019
Home / Polícia / Clientes são assaltadas dentro de lanchonete na Praia do Morro

Clientes são assaltadas dentro de lanchonete na Praia do Morro

Três senhoras foram assaltadas dentro de uma franquia de lanchonete, localizada na beira mar,  no começo da Praia do Morro, em Guarapari.

Segundo informações das vítimas, era por volta das 19h30, desta terça-feira ( 28), quando dois homens entraram armados na lanchonete e anunciaram o assalto. “Estávamos fazendo nosso pedido do nosso lanche no balcão, quando os bandidos entraram de capacete e começaram o assalto”.

delegacia
As  vítimas fizeram o boletim de ocorrência para registrar o assalto sofrido. Os bandidos ainda não foram presos pela polícia. 

Uma das vítimas chegou a pedir calma para os criminosos, e pediu para deixarem pelo menos os documentos dela, “levaram todo o meu dinheiro, mas deixaram os meus documentos”.

As outras duas vítimas são turistas de Minas Gerais e estão passeando na cidade, elas têm problema de coração e já fizeram cirurgia. No desespero uma das senhoras, correu em direção a cozinha, que fica na parte cima do estabelecimento.

A outra que se chama Sônia Regina Fernandes Mariano Lúcio, teve sua bolsinha com R$100, o celular e todos os documentos roubados. Ela está desesperada por conta dos documentos.

A sobrinha de uma das vítimas destacou a situação de insegurança em que vivemos por conta de tanta violência, “Vieram pra cá passear e acaba acontecendo isso. A Sônia é uma pessoa tão bondosa, generosa e acabou acontecendo isso, é tão trabalhoso e caro tirar todos os documentos novamente. Infelizmente não estamos imunes a nada”.

A polícia foi até o local e registrou a ocorrência. Caso alguém encontre os documentos pode entrar em contato através do número: ( 27) 9 9812- 0032, falar com Mariana.

Você pode Gostar de:

Musical “Meu Brasil Brasileiro” estreia em Guarapari

Uma viagem pela cultura e belezas das regiões brasileiras, representadas através das suas músicas e …