Home / Geral / Cavalo é sacrificado após ser atropelado em Guarapari

Cavalo é sacrificado após ser atropelado em Guarapari

Um cavalo foi sacrificado na manhã desta segunda-feira (22), após ser atropelado por um ônibus, na ladeira Gerson da Silva Freire, no bairro Ipiranga em Guarapari.

De acordo com populares, o animal perdeu muito sangue e teve um ferimento grave em uma das patas. Uma equipe do Centro de Controle de Zoonoses, esteve no local e sacrificou o animal.

No período da tarde uma retroescavadeira recolheu o corpo do animal, que ficou várias horas em frente a antiga escola Drº Roberto Calmon.

Uma égua ficou do lado do animal ferido, e fazia carinhos no bichinho quando ele estava vivo. A cena emocionou muitos moradores da região. Uma das moradoras chegou a orar e pedir a Deus proteção pela vida do animal.

Segundo relato de populares, o animal teria participado de uma cavalgada no domingo.

Veja a matéria direto do local do acidente na rotatória do bairro Ipiranga em Guarapari. Acompanhe o desabafo dos moradores sobre esta situação.

O número de acidentes envolvendo cavalos, só aumenta em Guarapari. Na semana passada, um cavalo morreu na rodovia do Sol, próximo a entrada da Pedreira, após ser atingido por uma moto.

O animal ficou agonizado no asfalto, até que não resistiu. O motociclista foi socorrido pelo Samu. Ele seguiu para Vila Velha para a realização de duas cirurgias. Veja AQUI a matéria. Na altura do bairro Lameirão, outro animal também morreu após ser atropelado por um carro.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Amigo de pescaria lembra os bons momentos com o subtenente Cordeiro

O mergulhador Marcelo Poton,37 anos, morador de Guarapari, era um dos muitos amigos do subtenente …