Home / Geral / Casal morto em acidente é velado na Igreja Batista do bairro Coroado

Casal morto em acidente é velado na Igreja Batista do bairro Coroado

Os corpos do casal, Fabio Souza Santos, 38 anos e da esposa Carla Santana Ravani, 35 anos, estão sendo velados na Igreja Batista do bairro Coroado em Guarapari. O casal deixou seis filhos, três de Carla e três de Fabio.

Carlos André dos Santos, 50 anos era o condutor do veículo, Carla Santana Ravani, 35 anos, seguia no banco carona da frente e o marido dela, Fabio Souza Santos, 38 anos, no banco de trás Foto: Montagem/Tempo Real

O corpo do porteiro Carlos André dos Santos, 50 anos, está sendo velado na 1º Igreja Batista de Santa Mônica. Carlinhos como era carinhosamente chamado pelos amigos, era casado e pai de um filho de 5 anos.

Parentes

A mãe de Fábio, e o irmão Ronny, que completa 27 anos nesta quinta-feira (27), vieram de Osasco em São Paulo para acompanhar o velório e o sepultamento.

Acidente

O Tempra conduzido pelo porteiro Carlos André dos Santos, bateu em uma carreta, no quilômetro 367 da BR-101 em Alto Pongal. Com o impacto, a carreta saiu da pista e tombou. Os ocupantes do carro seguiam para Cachoeiro de Itapemirim e a carreta vinha no sentido contrário, e tinha como destino, o município de Serra.

O motorista da carreta não ficou ferido Foto: Colaborador

Carlos André dos Santos e Carla Santana Ravani, que estava no carona, ao lado do motorista morreram no local. O marido dela, Fabio Souza Santos, estava no banco de trás, foi socorrido em estado grave, encaminhado para o Hospital em Cachoeiro de Itapemirim, mas não resistiu e morreu. Ele trabalhava na Praia do Morro como ambulante e seguia para Cachoeiro, onde realizaria um exame de coração.

Sepultamento

O sepultamento do casal será na sexta-feira (28), às 14h no Cemitério Parque Paraíso.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Amigos realizam torneio de futevôlei beneficente para arrecadar fraldas

Um sábado de muito sol e praias lotadas em Guarapari. Este foi o cenário  perfeito …