quarta-feira ,19 setembro 2018
Home / Polícia / Casal é assassinado em Guarapari

Casal é assassinado em Guarapari

Um casal foi encontrado morto na Prainha de Olaria na manhã desta sexta-feira (20). Uma das vítimas é o maratonista Marivaldo Neri. Ele trabalhava em uma ótica da cidade e a notícia da morte do casal surpreendeu a todos. 

MARIVALDO E ESPOSA

As vítimas do duplo homicídio é o maratonista Marivaldo Neri de Oliveira, 37 anos e a esposa Leiliana Maria de Jesus Santos de 32 anos. Os corpos foram encontrados com marcas de tiro, em uma estrada de terra do bairro onde eles moravam há muitos anos. O casal seguia de moto para o trabalho quando foram surpreendidos pelos criminosos. 

De acordo com informações da perícia, Marivaldo foi atingido por  um tiro e levou uma facada. A esposa levou três tiros.  Amigos contaram que Marivaldo teve uma irmã assassinada na Bahia, com requintes de crueldade há poucos meses. Um irmão dele está internado depois de sofrer um acidente de trabalho. “Eles eram trabalhadores, pessoas honestas, não entendemos o que motivou este crime bárbaro”, contou uma moradora que pediu para não ser identificada.

DEDÉ 24 DE ABRIL

Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo rabecão e encaminhados para o Departamento Médico Legal em Vitória, onde posteriormente serão liberados para o velório e sepultamento. Ainda não temos informações, do local do velório e do sepultamento. O casal deixa quatro filhos.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Morre Albuíno Azeredo aos 73 anos, ex-governador do ES

Morreu na manhã deste domingo (16), às 7h50, o ex-governador do Espírito Santo, Albuíno Azeredo …