Home / Geral / Casa de professor é arrombada em Guarapari

Casa de professor é arrombada em Guarapari

O professor de direito Roberto Vieira, 42 anos, teve uma surpresa ao chegar em casa, na rua Esmeralda, depois do Tobogã no bairro Santa Mônica em Guarapari, no início da tarde deste sábado (29).

De acordo com a vítima, dois homens arrancaram o miolo da fechadura da porta da casa dele por volta das 13h, e furtaram uma guitarra Fender Telecaster, um notebook, um TV de led de 42” e um ventilador, “ eles não quebraram nada para entrar, eles arrancaram os dois miolos da chave, era gente que sabia o que estava fazendo”, relata.

Roberto informou que além de professor, ele também é músico e toca em uma banda, se apresentando em vários eventos, como casamentos e aniversários e que a guitarra levada pelos suspeitos, tem um valor sentimental muito grande, “foi um presente da minha mãe, tenho um carinho e uma história com este instrumento”.

Nas imagens de uma câmera de segurança, é possível ver a ação de dois criminosos. Os suspeitos estão em um corsa branco. Como a imagem da câmera, não é nítida, não foi possível identificar a placa do veículo.

Ele  mora no bairro há 4 anos, e esta foi a primeira vez que passou por esta situação. Quem tiver alguma informação dos criminosos, pode entrar em contato com o telefone: (27) 9 9508 0108 ou Disque Denúncia: 181

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara de Guarapari emite comunicado sobre os áudios de um suposto vereador

A câmara de Guarapari emitiu um comunicado sobre a repercussão dos áudios de um suposto …