terça-feira ,14 agosto 2018
Home / Polícia / Carro furtado em Anchieta é encontrado abandonado em Guarapari

Carro furtado em Anchieta é encontrado abandonado em Guarapari

O Saveiro Suf 1.6 furtado na rua dos Guaranis, no bairro João 23, conhecido como Morro da Penha em Anchieta, foi encontrado pela polícia em Guarapari, nesta terça-feira (3), abandonado próximo a Praça dos Golfinhos na Praia do Morro.

De acordo com o  proprietário Junicezar Lieres, o veículo foi encontrado graças a um policial que desconfiou da situação do veículo, “a placa do carro estava fria, era outra placa, mas graças a eficiência da polícia, eles perceberam e constataram que o carro tinha restrição de furto/roubo através do chassi do veículo”, relatou.

Peças trocadas e furtadas

Ele conta que o volante do carro, foi trocado por outro, os quatro pneus novos, que o pai dele comprou para o carro foram substituídos por outros usados, e ainda levaram o som do veículo, “meu pai ainda está pagando os pneus”.

Junicezar informou que o carro foi rebocado e levado para uma oficina, “o carro não dava partida, devido a algumas peças que foram substituídas, e as originais retiradas”.

Agradecimento

Depois de 23 dias, pouco mais de três semanas, o proprietário Junicezar Lieres, aproveitou para agradecer a todos que ajudaram nesta busca pelo carro.

O veículo foi furtado na madrugada do dia 10 de junho, quando estava estacionado em um terreno baldio do bairro, onde mora o dono do veículo.

Relembre o caso

Um Saveiro Surf 1.6, cor branca, placa MSV 5672, ano 2009/2010 foi furtado na madrugada deste domingo (10), na rua dos Guaranis, no bairro João 23, conhecido como Morro da Penha, no município de Anchieta.

De acordo com o técnico de segurança e proprietário do veículo, Junicezar Lieres, 36 anos, o carro estava com o irmão dele, “por volta das 2h da madrugada, meu irmão estacionou o veículo em um terreno baldio, ao lado da minha casa e por volta das 8h30, ele foi buscar o carro e não estava mais no local”, relatou.

Lieres conta que o carro é sempre guardado neste local. Os vizinhos também aproveitam para guardar os veículos neste espaço, “é um terreno que todos os vizinhos colocam os carros, tinha mais ou menos uns oito veículos estacionados no terreno baldio”. 

Ele conta que o local é muito tranquilo, mas devido à proximidade do Santuário Nacional de São José de Anchieta e com a movimentação de muitas pessoas na cidade, devido a festa, alguém passou pelo local e viu a oportunidade de furtar o carro dele, “ninguém nunca mexeu nas coisas de ninguém aqui, a única coisa que eu fico preocupado, é que a festa da cidade é perto daqui, por ser caminho, considero que alguém de fora ou daqui mesmo verificou essa oportunidade, já que o lugar  é calmo, e fez isso”.

No carro estavam duas caixas de hidrantes para combate a incêndio e materiais de construção, comprados pelo pai dele para trabalhar em uma obra na segunda-feira (11). “Meu pai comprou este material e deixou no carro. O serviço dele vai até ficar prejudicado por conta disso. Ele vai ter que comprar tudo de novo para fazer o serviço”.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o disque denúncia: 181 ou (028) 9 9984 8091.

DEDE OK

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2018-08-13 at 18.07.57

Ressaca do mar em Guarapari

Veja a ressaca do mar na Praia de Meaípe em Guarapari. No local foi construído …