quinta-feira ,15 novembro 2018
Home / Polícia / Carro é furtado em Anchieta

Carro é furtado em Anchieta

Um Saveiro Surf 1.6, cor branca, placa MSV 5672, ano 2009/2010 foi furtado na madrugada deste domingo (10), na rua dos Guaranis, no bairro João 23, conhecido como Morro da Penha, no município de Anchieta.

CARRO FURTARDO ANCHIETA 2
Saveiro Surf 1.6, cor branca, placa MSV 5672, ano 2009/2010 furtado na madrugada deste domingo (10), no município de Anchieta

De acordo com o técnico de segurança e proprietário do veículo, Junicezar Lieres, 36 anos, o carro estava com o irmão dele, “por volta das 2h da madrugada, meu irmão estacionou o veículo em um terreno baldio, ao lado da minha casa e por volta das 8h30, ele foi buscar o carro e não estava mais no local”, relatou.

Lieres conta que o carro é sempre guardado neste local. Os vizinhos também aproveitam para guardar os veículos neste espaço, “é um terreno que todos os vizinhos colocam os carros, tinha mais ou menos uns oito veículos estacionados no terreno baldio”. 

Ele conta que o local é muito tranquilo, mas devido à proximidade do Santuário Nacional de São José de Anchieta e com a movimentação de muitas pessoas na cidade, devido a festa, alguém passou pelo local e viu a oportunidade de furtar o carro dele, “ninguém nunca mexeu nas coisas de ninguém aqui, a única coisa que eu fico preocupado, é que a festa da cidade é perto daqui, por ser caminho, considero que alguém de fora ou daqui mesmo verificou essa oportunidade, já que o lugar  é calmo, e fez isso”.

DEDÉ 16 DE JUNHO DE 2018

No carro estavam duas caixas de hidrantes para combate a incêndio e materiais de construção, comprados pelo pai dele para trabalhar em uma obra na segunda-feira (11). “Meu pai comprou este material e deixou no carro. O serviço dele vai até ficar prejudicado por conta disso. Ele vai ter que comprar tudo de novo para fazer o serviço”.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o disque denúncia: 181 ou (028) 9 9984 8091.

TEMPO REAL

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Festa rave beneficente arrecada 13 toneladas de alimentos

A festa rave beneficente que aconteceu no final de semana na Pedreira em Guarapari, reuniu …