Home / Polícia / Carpinteiro tem arma apontada para a cabeça durante roubo de carro em Guarapari

Carpinteiro tem arma apontada para a cabeça durante roubo de carro em Guarapari

carro-roubado
Golf prata MST 6766 – Guarapari

Um homem de 36 anos teve o carro roubado no último sábado (19), por volta das 20h30, no bairro Praia do Morro em Guarapari, em uma rua próxima da APAE. O modelo levado pelo bandido é um Golf 1.6 Sportiline, placa MST 6766 – Guarapari, cor prata, ano 2008/2009. O carro pertence a esposa dele.

De acordo com um familiar, que preferiu não se identificar, o padrasto dela foi rendido por um homem ao parar o carro em uma rua, para atender o celular.  O suspeito do assalto usava boné e blusa preta.

“Enquanto ele atendia o telefone, chegou um rapaz a pé, bateu no vidro do carro dele com um revólver, pediu para ele entregar o relógio e o cordão”.

O celular e os documentos que estavam no veículo também foram levados.

Ela contou que momento que acontecia o assalto, vinha outros carros atrás. O suspeito do roubo então apontou o revólver para outro veículo, onde estava um amigo do padrasto. “Ele apontou a arma para o amigo do meu padrastro e depois se virou para o meu padrasto e pediu para ele sair do carro, colocou a arma na cintura, ligou o veículo e fugiu”, disse a enteada.

A vítima entrou no carro do amigo que presenciou o assalto, sem nada poder fazer e juntos perseguiram o bandido por algumas ruas até ele desaparecer. “Ele entrou em uma rua próximo ao batalhão da polícia militar e depois não foi mais visto”, informou.

O boletim de ocorrência foi feito no mesmo dia do roubo na delegacia de Guarapari. Qualquer informação, entrar em contato com a polícia pelo 190 ou 181 (Disque denúncia) ou pelos telefones: (27) 9 9648 78 47/ 9 9771 3237.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Urgente: Família precisa de ajuda para reformar casa em Guarapari

A idosa Rute da Silva dos Santos, 66 anos, moradora da rua Payssandu, na Prainha …