quinta-feira ,15 novembro 2018
Home / Polícia / Cão que sofreu agressão deve sobreviver

Cão que sofreu agressão deve sobreviver

O cachorro agredido na tarde da última quinta-feira (28), no bairro Boa Vista em Cachoeiro de Itapemirim, deve sobreviver. As agressões foram causadas, por uma mulher de 61 anos, dona do animal, que utilizou um pedação de pau.  Devido as pauladas, ele teve crânioencefálico e ainda um dos olhos, foi perfurado por pregos que estavam na madeira.

A informação é do veterinário, Marcos Lesqueves que está cuidando do animal. De acordo com o profissional, o animal está muito machucado. “ Ele chegou com muitas pulgas e carrapatos, baixa de plaquetas e lesão hepática, por causa da forma como estava sendo tratado antes das pancadas na cabeça”.

Lesqueves contou que o cão está com a doença do carrapato, e um quadro infeccioso que pode levar à morte. Todas as complicações estão sendo cuidadas. O veterinário está atendendo o bichinho na sua clínica particular de graça e pretende ficar com o animal. Com toda a repercussão que ganhou o caso através das redes sociais, muitas pessoas têm comparecido ao Centro de Controle de Zoonoses, na esperança de adotá-lo.

A mulher foi detida após as agressões e depois de assinar um termo circunstanciado foi liberada. Ela vai responder por crime de maus tratos contra os animais.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Festa rave beneficente arrecada 13 toneladas de alimentos

A festa rave beneficente que aconteceu no final de semana na Pedreira em Guarapari, reuniu …