Home / Geral / Cão é resgatado de dentro de uma manilha

Cão é resgatado de dentro de uma manilha

Um cão foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, na manhã de domingo (23), por volta das 9h, de uma manilha, na Praia de Santa Mônica em Guarapari. A manilha serve para fazer o escoamento da água de chuva.

De acordo com um dos membros do grupo de proteção Anjos Protetores, Paula Alves, o animal vivia dentro da manilha há mais de uma semana, ” o animal estava sendo cuidado pelo grupo de proteção aos animais, os Anjos Protetores, infelizmente o cão começou a sofrer maus tratos por parte de alguns banhistas, que ficaram incomodados com a presença do animal”, relatou.

Assista:

Ela conta que com isso, o animal para se defender das agressões, acabou entrando cada vez mais na manilha, “ele se aprofundou na manilha e após diversas tentativas de resgate dos Anjos Protetores, foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros que conseguiu resgatar o animal”.

De acordo com Paula foram quase 2h para conseguir retirar o cão da manilha, que assustado conseguiu fugir em direção ao mar e resgatado com segurança pelos Bombeiros.

O animal foi adotado pela protetora Flávia Loureiro, membro do Grupo de proteção Anjos Protetores.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Suspeito de assalto é detido por populares em Guarapari

Um homem foi detido por populares e depois pela Polícia Militar no Parque Areia Preta …