Home / Geral / Cano da Cesan estoura e deixa moradores sem água em Guarapari

Cano da Cesan estoura e deixa moradores sem água em Guarapari

Um cano da Cesan estourou na manhã desta quinta-feira (28), após ser atingido por uma máquina que estava trabalhando no local e causou o vazamento de uma grande quantidade de água.

Foto: Tell Miranda

A água seguiu para uma cratera e ficou acumulada na área onde as máquinas estavam trabalhando. A Rodovia Jones dos Santos Neves não chegou a ser atingida.

Falta d’água nos bairros

Moradores do bairro Nossa Senhora da Conceição e Bela Vista, informaram que estão sem água, após o rompimento da tubulação.

Foto: Tell Miranda

A nossa reportagem entrou em contato com a assessoria da empresa, informando a situação e aproveitamos para questionar, se algum bairro ficaria sem água. Em nota a empresa apenas informou. “Uma equipe da Cesan já está sendo encaminhada ao local para realizar o reparo”.

Clique aqui e veja o momento exato do vazamento. Uma enorme “cachoeira” pode ser vista do local.  Veja aqui de outro ângulo. Depois do registro desligado, uma pequena água escorria pelo cano. Fomos informados que seria a água que estava ainda acumulada dentro da tubulação. Clique aqui e confira a matéria.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Duas motos são furtadas em menos de uma semana em uma mesma região de Guarapari

Duas motos foram furtadas em menos de uma semana, em uma mesma região de Guarapari. …